terça-feira, 14 de setembro de 2010

Kéwelyn

Share it Please
Hoje conheci um pedaço de uma mulher que nunca vi. É irreal o que a internet pode fazer conosco e o que nós fazemos de nós mesmos através dela. Meu blog é um lugar de poucas visitas, escrevo para quase ninguém ler, afinal de contas, só quem gosta de mim é que consegue ler minhas besteiras e achar legal, mas ainda assim recebo algumas visitas esporádicas de pessoas do país e de fora, e hoje conheci uma delas. Uma garota de nome estranho e lugar distante. Uma estudante de direito, que se mostra inteira em suas palavras, é extasiante quando conseguimos ver a vida de alguém em palavras postas para fora, acho sublime quando leio alguém e vejo essa pessoa sorrindo, ou escuto seu choro, ou sinto seu cheiro, escrever tem que ter esse sentido real, mesmo sem parecer que tenha. Me ousei até a tentar traçar um perfil daquela garota de olhar fundo, que parece que já viveu com os olhos em água, que tenta descobrir o novo, e viver a vida de uma maneira diferente, mas que ainda sente falta do tempo que passou mesmo sem querer assumir isso. Uma mulher que parece, não acredita em contos de fada mas sonha em viver um, como uma criança que sonha em ser médico só pra cuidar daquele amor que ele esconde para o mundo. Pode estar tudo errado aqui, e nada disso corresponder aquela garota, mas é para isso que escrevo, para errar, e acertar, e mostrar, e dividir. Foi bom conhecer você garota de nome estranho e lugar distante. Te farei visitas, quem dera pudesse conhecer todos os outros leitores dessa mesma maneira, sem se transformarem numa estatística ou em um número, só assim, lendo e pescando sensações.

Um comentário:

  1. Nosssaaaa
    Fiquei muito Lisonjeada com o post que vc escreveu sobre mim...
    Realmente parece que me conheceu simplesmente por algumas poucas palavras, coisas que 99% das pessoas não consegue com anos de convivência...
    Obrigada!
    Fiquei muito feliz mesmo, e aproveito para deixar meus elogios ao seu blog que é cheio de coisas lindas e interessantíssimas...
    Agente se fala!
    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir

Blogroll

About