Pitadas de amor, política, sexo, inutilidades, poesia e filosofia.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Vida nova


Bom, hoje tomei uma decisão nova em minha vida. Vou comprar uma bicicleta! Não, minha decisão não é para melhorar o mundo ou contribuir para a melhoria do meio-ambiente, isso acontecerá por tabela. Minha decisão é extremamente egoísta, vou comprar uma bicicleta por que preciso expulsar de mim essa pança que conseguir com muito empenho durante 8 anos da minha vida, tinha um carinho especial por ela, minha pança tinha até apelido! foram muitos anos de gordura, lanches fora de hora, pães durante a madrugada, litros e litros de cerveja, e com todo carinho me fiz um semi-gordo com a auto-estima mais elevada que existe no mundo. rs. Afinal as mulheres ainda me olhavam, as roupas ainda cabiam, e minha saúde não estava comprometida. Mas acordei hoje pensando: e se eu continuar a engordar indiscriminadamente? e se as mulheres me olharem só para me resenhar? e se minhas artérias coronárias entupirem? e se não puder mais dar conta do recado? e se eu morrer de infarto fulminante aos 30 anos? e minha viagem a Machuppichu? e minha casa na beira da praia? e todas as minhas possibilidades? Vou comprar uma bicicleta, pronto - decidi! E pensar que eu era raquítico aos 18 anos com 49 quilos. Mas eu pelo menos andava de bicicleta! rs.

Justificativas legais para trocar o carro por uma bicicleta. (lembrando de pegar o troco, afinal a bike vale um pouco menos....rs)













0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tiago Sousa Fotografia

Arquivo

Like us

Purifikarte